terça-feira, 10 de novembro de 2009

wea galera leiam o que tem lá embaixo.
wea galera leiam o que tem lá embaixo.
wea galera leiam o que tem lá embaixo.
wea galera leiam o que tem lá embaixo.
wea galera leiam o que tem lá embaixo.
wea galera leiam o que tem lá embaixo.

Opa galerinha beleza! Eu estou postando essas imagens só pra vocês verem como é o habbo.
Procurem jogar esse jogo vocês vão gostar,quando começarem a entender vão
gostar tenho certeza......mais só que uma coisa galera tem o HABBO original e tem os piratas,
o original é HABBO HOTEL o que eu jogo, pra você ter seus mobis você tem que comprar
moedas e pra comprar moedas tem que gastar dinheiro é pouco não é muito só depende
de quantas moedas você vai querer comprar.
Se você gostar do jogo e for efetuar a compra das moedas no site tem explicando com fazer isso
é só vc procurar onde tem MOEDAS lá no site.
HABBO é um joguinho muito legal espero que todos vocês gostem e eu vou ficando por aqui té mais galera.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário